Fap turbo forex ea review


FapTurbo (Steve Carletti) Revisão Visite o site Review Modereration Team Nota: Nós já sabemos que a imagem de Marcus Leary é um ator de um serviço que fornece pessoas de ponta para a web. Isso foi abordado extensivamente na página de revisão FAPS. O FapTurbo é um produto clickbank. Todos os produtos comprados do clickbank são fornecidos com uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias que é concedida pelo próprio Clickbank. O fornecedor não aceita seu dinheiro diretamente, nem fornece os retornos. Se você deseja um reembolso, vá diretamente para o clickbank. O FapTurbo MT4 EA é um consultor especializado em forex. O software de negociação forex automatizado da FapTurbo para a plataforma MetaTrader foi testado para frente em contas de demonstração pelo Forex Peace Armytrade. O robô FapTurbo forex negocia não apenas pares de moedas, mas também negocia cryptocurrency Bitcoin. EU TIVE UMA EXPERIÊNCIA HORRÍVEL COM FAPTURBO EMPREGADOS. Eles nem pensam por um segundo antes de redigir um e-mail, todos os caras, Alex, Jacob são muito muito rudes com os clientes. Não sei o que lhes dá o direito de ser rude. Eles esquecem que eles estão no negócio porque nós o compramos. Encontre o tópico de e-mail com guns fapturbo: ISSUE. Pedi-lhes que mudassem minha conta ao vivo não associadas à EA e eles recusaram dizendo que mudaram muitas vezes. Eles perderam o temperamento muito mais rápido do que eu e eram grosseiros o tempo todo. Seus termos e condições no PDF dizem que eu posso mudar em tempo nenhum, mas ainda assim eles se recusaram a mudá-lo. ---------------------------------- não permitiremos mais alterações na sua licença FapTurbo. Você já nos enviou vários pedidos para o mesmo antes. Se você deseja ativar o FapTurbo em sua nova conta, compre uma nova licença FapTurbo. Você nunca mencionou isso. A conta fxopen que eu mudei recentemente tem problemas, não posso depositar dinheiro devido a restrições do meu banco. Então eu tenho que voltar para o mesmo corretor. Por que não mencionou isso antes? Não estou ganhando nada aqui alterando corretores Eu já depositei dinheiro em nova conta com lote se custos de transação e taxa de conversão de moeda. Seria forçado a escalar isso se não puder ser alterado. Você deve sempre informar essas condições ou me disse, pelo menos, a última vez que eu pedi que mudasse. Por favor, envie isso para o seu gerente de operações. Enquanto isso, eu escreverei para steve NÃO faça quaisquer ameaças veladas sobre ter que escalar esse problema para os nossos superiores, eles vão dizer-lhe EXACTAMENTE o mesmo que informamos você. Desde abril, você fez vários pedidos de alteração em sua conta ao vivo e isso é Algo não incentivaremos ainda mais, está claro. Nossa resposta a você continua a ser a mesma: você terá que comprar uma nova licença, não haverá nenhum compromisso sobre este assunto, então, para você, escalar para o seu supervisor é uma ameaça para você. Você não respondeu minha pergunta, desde quando você decidiu não alterar o número da conta ao vivo e, desde quando considerou que eu alterei muitas contas. Se houver um limite na mudança no número de contas ao vivo, por que você não informou seus clientes sobre esse limite. Eu não trabalho na empresa fap, então não espere que eu saiba tudo isso. Eu sempre me limitaria a mudar as contas ao vivo se eu soubesse que existem tais limites. Por que você de repente você vem com essas condições? Eu mudei tantas contas ao vivo porque eu faço testes ao vivo com corretores, eu não o demo, o demo da cozinha varia muito com a vida. Agora, o problema não é apenas mudar o número de conta, quem é o jeito que você está reagindo e respondendo não é aceitável no setor de atendimento ao cliente em qualquer lugar. Esta não é a primeira vez, mas parece que perder o seu temperamento deve ser mais rápido do que o cliente, capitalizando as palavras, deixando claro para os clientes, etc. você esquece que o trabalho que você precisa fazer exige paciência e um conjunto específico de habilidades Que você não tem ... Só porque você está trabalhando em uma empresa que tenha um ótimo produto não lhe dá o direito de reagir dessa maneira com seus clientes ... estou tendo a dor em contato com seus supervisores e descansando em paz ... por favor Não fique estressado para responder a isso, eu não preciso de uma resposta. Chillax. Como o informamos anteriormente, você já conhece nossos requisitos e regras em relação a uma conta SINGLE Live por Licença, e também é mencionado na Área de Membros. Você deve ter verificado com o FxOpen primeiro sobre a possibilidade de financiar sua conta antes de nos pedir para atualizar sua licença. Nenhuma outra alteração da conta será entretida em sua licença atual. Você também não é elegível para um reembolso. Você pode comprar uma nova licença da nossa Área de Membros com uma taxa ligeiramente reduzida e depois adicionar uma nova conta ao vivo, se desejar. Obrigado Por favor, consulte a captura de tela anexada neste e-mail. É a captura de tela das linhas do guia PDF fapturbo 57. De acordo com as linhas em que eu sempre posso mudar o corretor provando provas. De fato, você mudou o corretor como 10 vezes agora e o tempo todo você aprovou minha mudança de número de conta. Então por que de repente você está negando isso. Mesmo que, se você mencionou em algum lugar da web, essa conta está vinculada apenas a conta e coisas que você mudou de contas o tempo todo. Se você me disse que você está fazendo isso apenas por motivos de exceção ou algo que eu teria entendido. Todo esse tempo estou demo testando contas ao vivo, sim, eu não faço demonstração. Eu deposito diretamente pequenas quantidades e testei-o ao vivo. Se o PDF tiver linhas dizendo que não pode ser alterado ou, pelo menos, se você tivesse me contado algo sobre isso, eu sempre me restringiria a abrir novas contas e coisas somente com uma única conta. Também solicito que você atualize o PDF com seus termos claros para que outros clientes não sejam efetuados por tal erro. Por favor entenda. Não estou tentando usar EA em duas contas. Tenho certeza de que em qualquer ponto do tempo só funciona em uma conta ao vivo. Eu não sabia até que não existisse restrições bancárias para corretores específicos. É tão surpreendente para mim. Considerando o fato disso. Eu segui a informação fornecida em seu próprio PDF que o intermediário pode ser alterado. Mude minha conta no. Este não é Alex. Meu nome é Jacob e eu faço parte da Equipe de Suporte FapTurbo. Não encorajamos várias alterações múltiplas nos números da Conta ao vivo em nossas Licenças de clientes. Nós já o informamos antes e nossa resposta continua a ser a mesma. Por enquanto, envie-nos as provas de encerramento conforme necessário e enviaremos seu caso para a administração superior para consideração. Esta é a última vez que toleramos quaisquer outros pedidos em sua licença atual. Ainda não recebemos uma resposta da nossa administração em relação ao seu caso. Quando fizermos, devemos responder a você. Até então, aguarde ou você pode comprar uma nova licença. NÃO nos acusa de confundir nossos membros, especialmente quando se trata de clientes como você que tentam abusar do nosso sistema e da generosidade. Nós lhe demos uma advertência suficiente na última vez que não amamos mais alterações na sua licença FapTurbo. Não recebemos nenhuma resposta favorável da nossa administração em relação ao seu pedido para que você considere não aprovado. No entanto, eu vou atualizar sua licença uma hora ÚLTIMA, desde que você concorda em não nos enviar mais solicitações desse tipo a partir de agora. Se você quer negociar em qualquer outra conta ao vivo, você terá que comprar uma nova licença independentemente. Não haverá mais compromissos quando se tratar da sua conta. E tenha muito cuidado com sua escolha de palavras. Se você deseja agilizar o pedido, não nos indique mais o seu dedo. Isso é entendido --------------------------- Eu acho que não há melhor maneira de começar este blog do que rever o amplamente conhecido FAP Turbo. Rumor de ter vendido em excesso de 43000 cópias (juntamente com o FAP Turbo Evolution, que deve ser executado na plataforma Dukascopy JForex), it8217s certamente lideram o top de EA do melhor vendedor de longe. Pensemos nisso, se isso é verdade e não algumas besteiras de marketing lançadas à imprensa (eu costumo acreditar que o número é exagerado), os autores ganharam mais dinheiro vendendo do que poderiam esperar fazer negociando forex 8211 43000 vezes 149 Equivale a mais de 6,4 milhões de dólares dos EUA. Sim, você leu corretamente, esse número é de seis milhões e quatro milhões. Concedido, nem toda essa pilha de dinheiro teria feito o seu caminho nas contas dos autores8217, mas ainda assim, uma porcentagem muito boa disso deveria acontecer. Posso ver como todo mundo quer vender EAs hoje em dia e por que há tantos scams8230. Para o meu conhecimento, esta é uma performance única reivindicada (até o momento, pelo menos), é bastante impressionante 8211 se é verdadeira 8211 e fornece uma ótima motivação como Muito para os potenciais programadores quanto a todos os golpistas lá fora. Apenas para referência, FAP significa Forex Auto Pilot, não para o que você está pensando. Muitas vezes carregado com truques de marketing, como 8220 ameaças8221 para aumentar o preço após as próximas cópias X são vendidas ou afirmações, como o preço de lançamento especial 8220, enquanto a EA já foi lançada há quase 11 meses. As pessoas quase me cegamam. Vídeos, depoimentos, uma fonte que 8217s é tão grande que parece querer sair do monitor e morder meu gato no nariz. It8217s é praticamente uma armadilha para o internautas aleatório que não conhece nada sobre o forex e tropeça com esses coquetéis de make-money-while-you-sip e viva felizmente após a solução. Eles são até corajosos o suficiente para vincular uma declaração de conta real que realmente parece bastante real. Eles anunciam que a conta listada começou em 5k e está agora em 42k8230. No entanto, uma rápida inspeção ao colar os dados em um XLS e gerar um gráfico (ver imagem) revela que a conta já atingiu 31k entre 06.11.2008 e 31.12.2008 e Depois disso, dificilmente conseguiu obter mais lucros, cerca de 3k até março e, em seguida, apenas se desloca, até que um depósito de 7k seja feito em 27.05.2009. Com bastante graça, a 27.05.2009, o saldo da conta estava em 42511 no momento da publicação it8217s em 42482, o que significa que só conseguiu quase interromper nos últimos 5 meses. Uma rápida inspeção revela que você pode navegar facilmente em seu diretório de declarações de contas, o que é bastante típico para os comerciantes de EA que não têm idéia de como configurar um site. Um olhar superficial através dessas contas consegue me deixar triste: um deles é tão antigo quanto o 2005 e até mesmo foi quebrou uma vez, embora esse incidente particular não parece ser o FAP Turbo. Todos os outros terminaram misteriosamente quando o FAP Turbo deixou de ser muito lucrativo ou quando começou a perder bastante. FAP Turbo gráfico de saldo da conta real, gerado com o Microsoft Excel Pensamentos aleatórios Eu can8217t ajudar, mas me pergunto: gradualmente, deixou de ser lucrativo à medida que mais e mais pessoas começaram a usá-lo. Tem uma curva de lucro extremamente agradável desde o lançamento até o final de 2008 e desde Essa data, o ângulo da curva de lucro vem diminuindo constantemente. O mercado forex pode ser grande, mas a liquidez durante a sessão asiática é mais baixa do que o normal para começar com 8230 Adicione a isso o fato de que estamos em uma crise levando a um volume ainda menor sendo negociado e se você calcular, digamos, 10000 usuários usando o A EA e cada um deles abrindo meros lotes de 0,1, você termina com 1000 lotes de posições sendo abertas quase de uma só vez. Não só isso gerará uma derrapagem para a maioria dos usuários, mas provavelmente conseguirá mover o preço contra as posições que acabaram de ser abertas. Assumindo que havia 40k cópias vendidas, este é um cenário bastante otimista. Bastante irritado. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a EA, sua estratégia principal é escalar durante a sessão asiática em 4 pares diferentes. Ele também possui uma estratégia diferente que só é aplicada ao EURUSD no prazo M1 e que é chamado de estratégia 8222 de prazo longo8221. Ele vem com um manual muito extenso que tenta explicar tudo, desde o mercado Forex até soluções VPS, passando por dados históricos, backtesting e me surpreendendo um pouco ao esclarecer a origem do universo entre as várias coisas listadas. É constituído por um ex4 e uma DLL e possui uma tonelada de parâmetros mais ou menos explicados no manual, juntamente com a seguinte menção: outras configurações podem ser deixadas como padrões. Todas as outras configurações podem ser deixadas como estão, e você pode confiar no conhecimento de que trabalhamos duro para otimizar as configurações padrão para garantir que você obtenha bons resultados. Isso levanta a questão: por que colocar os parâmetros lá, em primeiro lugar, se for necessário trabalhar sem mudá-los. Oh, bem, acho que os autores devem pensar sobre o Joe curioso que quer fazer backtest e executar otimizações para ajustar o seu brinquedo recém-comprado. A única opção que o usuário médio deve mudar parece ser o deslocamento do GMT. Conseqüentemente, eu corri todos os backtests mudando apenas o deslocamento do GMT. Suponho que também queremos mudar o risco de gerenciamento de dinheiro, o padrão do scalper foi 5, o que se adequa aos meus backtests, mas eu tive que configurar manualmente a estratégia de 8220 long prazo8221 para automático, com um grande fator de 1, o que parecia um ajuste de risco decente para O número de pips envolvidos em cada comércio. Backtesting Como mencionado acima, principalmente as configurações padrão foram usadas para cada teste, exceto o deslocamento GMT que foi configurado para o manual, 0 e, claro, as configurações de log que foram configuradas como falsas para acelerar o teste. Backtesting parece estar em desacordo com os resultados que eles têm em seu teste para frente: 2008.06-2009.10 Estratégia Scalper FAPTurbo v48 EURCHF M15 2008.06.01-2009.10.01 Dados da marca Dukascopy Estratégia Scalper FAPTurbo v48 EURGBP M15 2008.06.01-2009.10.01 Dados da marca Dukascopy Scalper Resultado da FAPTurbo scalper strategy resultados combinados 2009.06-2009.10 Apesar de ter um mês bastante ruim, a EA deveria ter sido muito lucrativa, e ainda assim, é claro a partir de seu teste direto que ele realmente estava pairando. Lembre-se de como eu mencionei anteriormente que, devido ao grande número de usuários que o utilizavam, o mercado poderia ser afetado de forma adversa. A Let8217s verifica essa teoria, levando o EURCHF como exemplo e a partir de hoje, indo para trás e mostrando o comércio real em cima do comércio de backtest: 2009.09.30 18:42 comprar 1.51711 fechar 2009.10.01 06:30 1.51734 2009.09.30 21:42 comprar 1.51625 fechar 2009.09.30 22:57 1.51670 Obviamente, a diferença de compensação de GMT é -3. Além disso, os negócios são fechados mais rápido em backtesting devido à necessidade de menos pips para chegar ao objetivo de lucro. Slippage: 8.6 pips 2009.09.28 18:14 vender 1.50893 fechar 2009.09.30 10:57 1.50874 2009.09.28 21:16 vender 1.50940 fechar 2009.09.29 01:10 1.50945 Desligamento: 4.7 pips Let8217s tentar agosto. I8217m tendo dificuldade em encontrar trocas de correspondência no EURCHF, provavelmente porque a versão que estava sendo usada naquela época era v47 e também a propagação em meus testes pode ser menor do que em seu servidor. Eu acho um comércio de correspondência em julho: 2009.07.30 19:16 vender 1.53120 fechar 2009.07.30 23:16 1.53250 2009.07.30 23:15 vender 1.53140 fechar 2009.07.31 00:52 1.53110 Slippage: 2 pips No entanto, esses 2 pips feitos A diferença: no backtesting, o cargo foi fechado com lucro, enquanto na conta real foi fechada em uma perda. Eu deixo isso como um exercício para o leitor para encontrar mais tais casos, mas agora eu estava bastante certo de que eu estava certo e que a FAPTurbo está se matando por derrapagens e provavelmente se espalhou. Infelizmente, não tenho dados relevantes para provar que o mercado também está sendo movido contra as posições da FAPTurbo, pelo grande número de usuários que entram no mercado na mesma direção. Conclusão Se eu tivesse uma máquina do tempo, I8217d voltei para 2008 e comprei no lançamento. Valeu a pena o dinheiro no momento. No entanto, executá-lo em uma conta ao vivo provavelmente seria uma má idéia. Trabalhou no passado Sim, por um tempo, mas não nos últimos meses, no entanto. Isso funcionará no futuro Possivelmente sim, provavelmente não, mas para dizer a verdade, eu não tenho ideia e minha bola de cristal forex está quebrada. Quem sabe, se as pessoas deixam de usar, pode começar a funcionar de novo. Se eu tivesse que classificá-lo, eu deveria dizer que ele era um esforço decente, originalmente bem significado, mas agora só existe para pescar todos os usuários inexperientes, inconscientes de que eles são obsoletos. Na minha opinião, executá-lo em um teste para frente seria um desperdício de recursos da CPU. Versão testada: v48, usando o MT4 build 225 Homepage Pairs amplo intervalos de tempo:

Comments

Popular Posts