Simple intraday forex trading estratégia


Estratégias simples Simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável E os sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes estratégias de negociação são publicados para o seu propósito educacional apenas As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado Use as idéias e modificá-las para se adequar ao seu estilo de negociação, Seu próprio risco Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Simples sistemas de negociação são bons para iniciantes qualificados e intermediários, mas não pode atender comerciantes mais experientes De qualquer forma, não pule essas estratégias como eles vão preservar a consistência No seu progresso de aprendizagem estratégias avançadas foram todos em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhorados pelos comerciantes Então, lea Rning as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia making. We espero que você goste de ficar com a gente. Truly seu, Edward Revy e meu melhor Forex estratégias Team. As você ler comentários, você verá Que quando os comerciantes pediram-me para recomendar quaisquer estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento todas as estratégias simples foram ordenados e movidos, de modo que a numeração antiga em minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples Outro ponto é que cada Tempo uma nova estratégia é adicionado, ele pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás Então, basta levar tempo e explorar a nossa estratégia de grande coleção. Simple Forex Strategies. FOREX Estratégias Forex estratégia, estratégia simples, Forex Trading Estratégia Forex Scalping. Intraday negociação forex estratégia de 5 minutos chart. Recommend comércio para esta estratégia em pares de moedas EURUSD e GBPUSD, mas não fazem mais de 3 transações comerciais por day. And assim, em um 5-m Inute price chart.1 Indicador 50 Média Movente Simples Indicador SMA 50.2 21 Média Móvel Exponencial EMA 21.3 10 Média Móvel Exponencial EMA 10.A entrada no mercado. A posição de negociação aberta assim que o ângulo de SMA com um período de 50 excede 20 Graus ver gráfico número 1 eo preço volta a área entre a EMA com um período de 21 e EMA com um período de 10. Por exemplo, a figura 1, abrimos o negócio para vender a inclinação do 50 SMA Set SL 6 pips Spread e TP 8-10 pips Quando em sua posição de comércio terá 6 pips, imediatamente transferir o SL para breakeven para isso não é simplesmente substituir a parada de arrasto em um trip. Just alguns exemplos. Forex Trading Strategy. Nick s Forex Preço Ação Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho desenvolvido, tweaking e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 This Estratégia de negociação Gy é de dez anos na tomada de que ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E essa é a beleza de uma estratégia de ação price. Indicator estratégias baseadas são Bloqueado para as condições de mercado que foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes comerciantes Mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simple. Keeping Your Trading Simples. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicar o comércio. Porque a estratégia mais simples é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preço é Manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex Empacotar meus gráficos cheios de indicadores faria com que fosse impossível para mim ler a ação de preço. Tratando sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz um gráfico de Forex limpo parece aqui uma foto do meu EUR 4hr USD chart. My limpo e simples estratégia de negociação de Forex. Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distrai de preço de leitura É por isso que eu amo o meu Forex trading strategy. Some estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem Abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A indicador bagunçado baseado Forex strategy. Why você quer negociar como this. Indicators Obrigatório para esta estratégia Trading. So para negociar minha estratégia de negociação Forex eu não uso indicateurs. I geralmente don t como usar Forex indicadores, como eu acho que os dados sem valor, como o preço atual lag Se você quer estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual Actio N. Quais Pares de Moedas você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading Estratégia vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso é porque meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar este comércio Estratégia para trocar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento que eu acho muito distrativo para tentar acompanhar muitos pares de uma vez Eu troco principalmente o EUR USD, o USD CAD e o AUD USD Eu troco geralmente estes pares da moeda corrente porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais liso Você não encontra saltos aleatórios a menos que houver alguma notícia altamente inesperada, que é consideravelmente rara. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since t Seu Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar A mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preços. Suporte e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How para entrar em Comércio usando My Forex Trading Strategy. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo As classificações de crédito etc, as moedas aren t de negociação como eles normalmente faria Isso levou-me a trocas reversals exclusivamente. I olhar para setups forte inversão formando em cima da minha área de apoio e resistência uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar Um preço de gatilho e entrar no comércio Tomo várias negociações cada week. Trading Estratégia Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e parar S diferem durante diferentes condições de mercado Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou Low. How para ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar a negociação durante o alto impacto comunicações de imprensa Na verdade, , Eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são tidos em conta no preço antes de os dados são liberados. Se um comércio criado Formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão. Notícias que evito é uma notícia imprevisível ou notícias de muito alto impacto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o Non - Relatório de mudança de emprego agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como as cimeiras do G7 e do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou um monte de movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa Eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, então se eu tiver um gatilho de entrada, eu removê-lo antes de qualquer grande liberação de notícias. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é Direta e permitirá que você faça pips em todas as condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Negociação intradia a uma hora Forex strategy. Details Publicado 15 dezembro 2017 Escrito por Jeremy Stanley Categoria Estratégias de negociação Hits 18300.Ther E é uma sabedoria comum que todos os comerciantes, mais cedo ou mais tarde, chegar à conclusão de que o prazo ideal para a negociação on-line é um dia e mais No entanto, é difícil dizer é verdade ou não, porque basicamente a diferença entre os prazos é determinada em vez Pelo tamanho do depósito e pelo tempo livre que o comerciante tem. Há, é claro, a presença dos chamados movimentos de ruído em intervalos inferiores a um dia, mas a análise fractal resolve esse problema também aplicando o cálculo matemático para todos Movimentos de preços dificilmente previsíveis No entanto, os sistemas de negociação Forex no intervalo de menos de um dia não fazem um lucro diário para muitos comerciantes apenas, mas também a combinação perfeita de energia gasta ea renda que foi feita. Eu gostaria de mostrar-lhe um exemplo de Uma estratégia de negociação simples que usa apenas dois indicadores Esta é uma simples estratégia de uma hora Forex. O gráfico mostra o princípio do trabalho com o par EUR USD no intervalo de tempo por hora Dois indicadores São utilizados aqui O primeiro é o Índice de Força Relativa com um parâmetro 13 eo segundo é um movimento simples com um parâmetro 13 eo deslocamento por três velas O princípio é simples O mais importante aqui não é esperar o momento em que o RSI Mostra os níveis de sobrecompra ou sobrevenda Somente após este sinal indicador você pode esperar sinal de movimento Este sinal indica uma situação em que uma média móvel simples encontra o gráfico de preço da parte inferior com o movimento ascendente e da parte superior em um movimento descendente do gráfico de preço Stop - As perdas podem ser colocadas de acordo com o desejo do comerciante, mas dentro do último mínimo ou máximo Esta estratégia de uma hora Forex é distintivo por causa do fato de que, em paralelo com os sinais padrão, ele freqüentemente mostra sinais convergência divergência. Você pode adicionar outro Indicador para este gráfico, é melhor dizer outro movimento Se você adicionar MA com parâmetros 21 e deslocar 5 para este gráfico você terá a oportunidade para encomendas longas Além disso, esta hora Forex estratégia nos dá um outro sinal que é uma interseção de duas médias móveis, e nos dá uma oportunidade para eliminar o sinal errado para a ordem de fechamento Então, a ordem é fechada não quando o gráfico de preços cumpre o MA13, mas quando o Preço gráfico atravessa o MA21.No entanto, devemos observar a nuance desta estratégia de negociação que é um grande número de alarmes falsos Para fazer isso, você só precisa ajustar os parâmetros do indicador básico da estratégia de negociação A imagem mostra a força relativa Índice com o parâmetro 13 Se você definir, digamos, o parâmetro 21, então o número de sinais indicadores será reduzido significativamente, mas ao mesmo tempo os sinais falsos serão reduzidos também Em geral, o comerciante decide quais os parâmetros a usar . Outra estratégia de uma hora forex é descrito mais adiante É baseado em um único indicador, que é chamado Bollinger Bands, ou Bollinger Band line Este indicador permite que você trabalhe em um movimento lateral, e em posições longas um No entanto, devido à sua interpretação e alterações nos parâmetros, o Bollinger Bands indicador continua a ser a difícil para muitos comerciantes Mas aqui vamos explicar os seus sinais de uma maneira simples. Então, os parâmetros são um período de 20, shift 3.The Rebote do topo e da linha de fundo da Bollinger Band é um sinal para as ordens de abertura Assim, o comércio é realizado dentro do canal de movimento de preços A linha média é usado como um simples movimento e define a direção da tendência principal Além disso, O sinal deve ser notado O primeiro é quando o preço não para além da banda Bollinger superior ou inferior Esta situação indica que o movimento continuará O segundo sinal é um forte estreitamento do canal O exemplo é mostrado na imagem abaixo. Em este caso, Você deve prestar atenção à situação quando a linha intermediária atende o gráfico de preços, porque é um sinal forte para a abertura da ordem Assim, usando o intervalo de uma hora na linha Bollinger Bands você pode Alcançar a alta precisão da tendência de preços forecast. To tirar uma conclusão, podemos dizer que a estratégia de um hora Forex pode ser feita com base em quase qualquer indicador, ea combinação de qualquer um deles pode ser aplicada A regra mais importante aqui É uma aderência estrita à estratégia estabelecida, independentemente de seus componentes Fonte Dewinforex. I lembrar um participante particular em um evento de treinamento em SE Ásia Ele compartilhou que ele já não fez negociação intraday Na verdade, ele só levou comércios bastante rentável sobre as cartas diárias . Esses tolos são pegos no mercado intraday negociando gráficos de 5 minutos e 15 minutos, porque eles nunca pensam em olhar para o que realmente está acontecendo no mercado. Uma afirmação bastante dura, especialmente porque eu faço o comércio Intraday charts-me No entanto, ele tem um ponto importante A maioria dos comerciantes intraday ficar preso olhando apenas os prazos mais baixos Eles nunca percebem que o movimento intraday é determinada pelos prazos mais altos Neste post, eu wil Eu compartilho um truque simples que eu aprendi com um comerciante de forex do banco do veterano sim, um insider aos funcionamentos do forex institutional que poderia mudar a maneira que você olha o negociar intraday. Essencialmente, negociar intraday está participando em um balanço mais grande do timeframe Se você for negociar Contrariando a tendência de tempo mais elevado, você provavelmente está jogando um jogo perdedor Note que a tendência, ciclo e momento são todas as considerações, mas por agora vou compartilhar apenas um truque que irá ajudá-lo maciçamente na decisão do sentido do dia. Antes de tomar uma Comércio intra-dia, vá para o gráfico diário Coloque duas médias móveis simples sobre ele um período de 5 e um período de 8 Agora, VERIFIQUE ESTA PARA SI MESMO Quando os 5 cruzamentos acima do 8, geralmente haverá mais dias do que dias Quando o 5 é abaixo do 8, geralmente haverá mais dias de baixo do que até dias. Não é uma peça muito útil de informações Claro, em si não é suficiente para o comércio, mas se você sabe o seu preconceito de negociação para o dia, Você vai parar de ficar perdido N a selva dos gráficos de menor tempo Quando eu aprendi a orientar-me para o gráfico diário, a minha negociação melhorou dramatically. With melhores desejos para o seu trading. Kaye Lee Private Fund comerciante chefe Trader Consultor Nós levamos a sua negociação a sério Você deve também Make It Pay Devido à natureza exigente da atenção pessoal necessária para proporcionar sucesso comercial, apenas alguns espaços de mentoria pessoal são disponibilizados Nada pessoal nossa própria negociação vem em primeiro lugar, e se nos comprometemos a ajudá-lo, queremos fazer o nosso melhor Inquire através do formulário do site Fundo da página Primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

Comments

Popular Posts