Opções de estratégias de saída


Estratégia de saída O que é uma estratégia de saída Uma estratégia de saída é um plano de contingência que é executado por um investidor, comerciante, capitalista de risco ou empresário para liquidar uma posição em um ativo financeiro ou alienar ativos corporativos tangíveis, uma vez que certos critérios predeterminados para qualquer um foram Atingiu ou excedeu. Uma estratégia de saída pode ser executada com a finalidade de sair de um investimento improvisado ou fechar um negócio que não esteja gerando lucros. Neste caso, o objetivo da estratégia de saída é limitar as perdas. Uma estratégia de saída também pode ser executada quando um investimento ou empresa atingiu seu objetivo de lucro. Outros motivos para a execução de uma estratégia de saída podem incluir uma mudança significativa nas condições de mercado devido a motivos legais para eventos catastróficos, tais como planejamento imobiliário, ações judiciais ou um divórcio ou pelo simples motivo de um empresário proprietário da empresa se aposentar e quer retirar dinheiro. BREAKING DOWN Estratégia de saída Independentemente do tipo de investimento, comércio ou empreendimento comercial que seja contratado, uma estratégia de saída efetiva deve ser planejada para cada contingência positiva e negativa. Este planejamento deve ser parte integrante da determinação do risco associado ao investimento, comércio ou empreendimento comercial. Estratégia de saída para um empreendimento de negócios No caso de um negócio de inicialização, boas empresas sempre planejam uma estratégia de saída abrangente caso as operações comerciais não atinjam marcos predeterminados. Se o fluxo de caixa se desencadeia até um ponto em que as operações comerciais não são mais sustentáveis ​​e uma infusão de capital externo não é mais viável para manter operações, então uma conclusão planejada de operações e uma liquidação de todos os ativos são às vezes as melhores opções para limitar outras perdas . A maioria dos capitalistas de risco geralmente insiste em que uma estratégia de saída cuidadosamente planejada seja incluída em um plano de negócios antes de comprometer qualquer capital. Os empresários também podem optar por sair se uma oferta muito lucrativa for oferecida por outra parte para o negócio. Estratégia de saída para um comércio Ao negociar títulos, seja para investimentos de longo prazo ou transações intradiárias, é imperativo que as estratégias de saída para os lados de lucro e perda de um comércio sejam planejadas e diligentemente executadas. Todos os negócios de saída devem ser colocados imediatamente após a tomada de uma posição. Para um comércio que atende ao seu objetivo de lucro, ele poderia ser imediatamente liquidado ou uma parada final poderia ser empregada na tentativa de extrair mais lucros. Em nenhuma circunstância, um comércio vencedor pode se tornar uma troca perdedora. Para perder trocas, um montante de perda aceitável deve ser predeterminado e uma perda de parada protetora deve ser colocada e rigorosamente adotada. No contexto da negociação, as estratégias de saída são extremamente importantes na medida em que ajudam os comerciantes a superar a emoção ao negociarem. Quando um comércio atinge seu objetivo de preço, muitos comerciantes experimentam ganância e hesitam em sair para ganhar mais lucro. Em última análise, isso leva a ganhar negócios se transformando em perdedores. Quando a perda de negócios atinge sua parada de perda, o medo se aproxima e os comerciantes hesitam em sair perdendo negociações, causando perdas ainda maiores. Olhe para as estratégias de saída A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos entendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entram em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a obter lucros prematuros ou, pior, executar perdas. Os comerciantes precisam entender o que as saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e a bloquear os lucros. Fazendo uma saída Há, obviamente, apenas duas maneiras de você sair de uma troca: fazendo uma perda ou ganhando. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss orders para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como TP e SL pelos comerciantes. Stop-Loss (SL) Stop-loss, ou paradas, são pedidos que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto for atingido, a perda de stop será imediatamente convertida em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar as perdas se o mercado se mover rapidamente contra você. Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens de stop-loss: as perdas de parada são sempre definidas acima do preço atual em uma compra ou abaixo do preço atual da oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss torna-se um pedido de mercado uma vez que o estoque é cotado no preço stop-loss. As perdas de parada da AMEX e da NYSE permitem que você tenha direitos sobre a próxima venda no mercado quando o preço se processa no preço da parada. Existem três tipos de pedidos de parada de perda: Bom até cancelado (GTC) - Este tipo de pedido permanece até uma execução ou até você cancelar manualmente a ordem. Ordem diária - A perda de parada expira após um dia de negociação. Paragem final - Esta parada-perda segue a uma distância definida do preço de mercado. Mas nunca se move para baixo. Take-Profit (TP) O take-profit, ou as ordens de limite são semelhantes às perdas de parada, na medida em que são convertidas em ordens de mercado para vender quando o ponto é alcançado. Além disso, os pontos de lucro obtêm as mesmas regras que os pontos de stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX. Há, no entanto, duas diferenças: não há nenhum ponto de partida. (Caso contrário, você nunca conseguiria obter lucro) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo. Desenvolvendo uma Estratégia de Saída Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer é: por quanto tempo estou planejando estar neste comércio. Em segundo lugar, quanto risco estou disposto a tomar? E, finalmente, onde eu quero sair? Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio? A resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver dentro dele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte: Estabelecimento de objetivos de lucro a serem atingidos em vários anos, o que irá restringir a quantidade de negócios. Desenvolvendo pontos de parada-perda que Permitir que os lucros sejam bloqueados de vez em quando, a fim de limitar o seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes, o principal objetivo dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitir a volatilidade para que você mantenha suas negociações ao mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais voltados para O longo prazo Se, no entanto, você estiver em um comércio a curto prazo, você deve se preocupar com estas coisas: Definir metas de lucro a curto prazo que executem em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos de execução comuns: Desenvolver pontos sólidos de perda de parada que imediatamente se livrar de explorações que não realizam. Criando estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetam o curto prazo. Quanto risco eu estou disposto a assumir riscos é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco. Você está determinando o quanto você pode perder. Isso determinará o comprimento do seu comércio e o tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos riscos tendem a estabelecer paradas mais apertadas e aqueles que assumem mais riscos dão um espaço mais generoso para baixo. Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos de parada de perda para que eles sejam impedidos de serem compensados ​​pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode dar uma boa idéia de quão volátil o estoque é relativo ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto de parada-perda em torno de 10 a 20 abaixo do local onde você comprou. No entanto, se o estoque tiver um beta acima de três, você pode querer considerar a configuração de uma parada-perda mais baixa, ou encontrar um nível importante para confiar (como uma média baixa de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo). Onde eu quero sair Por que, você pode perguntar, você deseja definir um ponto de lucro, onde você vende quando seu estoque está funcionando bem Bem, muitas pessoas se tornam irracionalmente vinculadas às suas participações e mantêm essas ações quando o subjacente Os fundamentos do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupam e vendem suas participações, mesmo quando não houve mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e oportunidades de lucro perdidas. Definir um ponto em que você vai vender tira a emoção das negociações. O próprio ponto de saída deve ser definido a um nível de preço crítico. Para os investidores de longo prazo, isso é muitas vezes em um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos. Colocando-o em ação Os pontos de saída são melhor inseridos imediatamente após a colocação do comércio primário. Os comerciantes podem inserir seus pontos de saída de uma das duas maneiras: a maioria das plataformas de negociação de corretores possui a funcionalidade que permite a entrada de pedidos. Alternativamente, muitos corretores permitem que você os chame para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam paradas de trânsito. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar a parada de perda em determinados intervalos de tempo (por exemplo, todas as semanas ou meses). Aqueles que não têm a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. Os pedidos de limite também são executados em determinados níveis de preços. Ao colocar uma ordem limite para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente coloca um ponto de stop-loss ou take-profit (porque as duas posições se cancelarão). As estratégias de saída de linha inferior e outras técnicas de gerenciamento de dinheiro podem melhorar sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em uma negociação, considere as três questões listadas acima e defina um ponto no qual você irá vender para uma perda, e um ponto em que você irá vender para obter um ganho. Este site está atualmente passando por sua manutenção e melhoria anuais. Todas as melhorias devem ser feitas em 1-15-17. Se você tiver algum problema, use o link de contato na parte inferior da página. Opções de negociação Estratégia de saída e gerenciamento de dinheiro Módulo 6: Opções de negociação Lição 7: Estratégia de saída de negociaçãoMoney Management Uma estratégia de saída de negociação é um dos componentes mais importantes, porém menos entendidos, das opções de negociação. Nesta lição você aprenderá como proteger e manter suas opções de lucros comerciais. Nesta lição, iremos abordar os Passos 6 7 do processo de negociação de sete etapas: Estratégia de saída e gerenciamento de dinheiro É realmente fácil ganhar dinheiro. A parte difícil é mantê-lo. Sua estratégia de saída e regras de gerenciamento de dinheiro são o que você usará para gerenciar o risco de negociação de opções. O comércio de opções envolve muitas variáveis ​​além do seu controle. Você deve ter uma estratégia de saída comercial planejada antes de entrar no comércio. É uma maneira fácil de gerenciar riscos. NOTA Como você está ciente da lição das opções de troca de papel, inserimos uma opção de negociação no estoque INFY (Infosys Technologies). A partir de 92209, ainda estamos no comércio. O estoque é negociado em 49,29 e o preço do contrato de opção está sendo negociado por 6,80, o que nos dá um retorno atual de nosso investimento de 100. Atualização Eu terminei o comércio em 92409 a um preço de 5,60. Isso coloca nosso retorno sobre o investimento em 65. Não são os 100 que já tivemos, mas estou perfeitamente bem com 65. Isso também é muito comum. Se você esperar uma saída técnica, muitas vezes você desistirá de alguns ganhos. Se meu objetivo de lucro fosse 100, então eu teria abandonado o comércio uma vez que esse alvo fosse atingido. Continue lendo para aprender sobre os diferentes tipos de estratégias de saída e gerenciamento de dinheiro. Componentes de uma estratégia de saída de negociação A razão pela qual você planeja sua estratégia de saída antes de entrar em um comércio é porque, uma vez que você está no comércio, suas emoções irão em nuvem em seu julgamento. Todo investidor deve ter uma estratégia de saída. Há principalmente duas coisas que você considerará quando você estiver criando uma estratégia de saída comercial: em que ponto você vai sair do comércio se as coisas não forem a seu favor e onde e quando você vai tirar lucros se as coisas acontecerem a favor Se As coisas correm mal As opções de estoque são extremamente voláteis. Não é incomum ver seu comércio flutuar em valor em 10-20 durante o dia de negociação. Uma vez que eu coloco meu comércio, instruirei o meu corretor (via uma parada difícil) para fechar meu comércio se ele cai em valor por uma certa porcentagem. Se eu perder 30-50 do meu capital investido, reduzo minhas perdas e eu continuo. Isso é suficiente para me dizer que isso é um mau comércio ou estava errado no meu tempo. De qualquer forma, eu estava errado. Aprenda a engolir seu orgulho e preste atenção aos comentários que seu comércio lhe dá. Não há motivo para que você perca todo o seu dinheiro em um comércio. Se as coisas derem direito Uma vez que meu comércio ganhou valor por 30-50, eu começo a olhar para proteger meus lucros ou, pelo menos, garantir que não vou perder dinheiro no comércio. Eu vou colocar uma parada difícil no meu preço de entrada ou definir uma parada final. Isso é mais uma arte do que uma ciência. Cada estoque e cada comércio são diferentes, então demora-se em aprender a definir paradas corretamente. Estratégia de saída de comércio Quando você sai de um comércio Há muitos livros, cursos, amigos e comentaristas de notícias que estão mais do que dispostos a aconselhá-lo a entrar em trocas, mas onde eles estão quando precisa sair Quase todos sabem Como entrar em negociações. É saber quando sair parte que escapa às pessoas. Aqui estão 3 métodos simples para usar como uma estratégia de saída comercial: com base em tempo: com este método, você permanece em um comércio por um certo período de tempo. Se você definir o seu alvo de tempo por 2 meses, então você iria sair do comércio exatamente 2 meses depois de entrar. Target Profit: esta é uma estratégia de saída popular para os comerciantes. Você estabeleceu um objetivo de lucro para seus negócios, então você sai do comércio uma vez que o objetivo de lucro seja atingido. Saída técnica: esta estratégia de saída é um dos meus favoritos, mas é preciso uma grande paciência. Basicamente, você só sai quando o estoque lhe dá um sinal técnico para sair. Isso poderia ser um retrocesso nos preços, estancando o suporte ou a resistência, ou uma série de outros sinais. Princípios de gerenciamento de dinheiro Se você tem hábitos de gerenciamento de dinheiro pobres, então você não vai sobreviver como comerciante de opções. Os maus hábitos de gestão de dinheiro também são o motivo pelo qual algumas pessoas conseguem a vida financeiramente, enquanto outras dificilmente passam. Não vou dar-lhe regras rígidas e rápidas a seguir, apenas alguns princípios de bom senso que devem mantê-lo fora de problemas. Saiba como lucrar com o papel antes de usar dinheiro real. Não investe dinheiro que você não pode pagar ou não está disposto a perder. Não investe sua conta inteira em um comércio tentando ficar rico mais rápido. Se você tiver 7 negócios perdidos seguidos, pare de negociar e reagrupar. Diversifique seus investimentos. Não investe exclusivamente em opções de compra de ações. Nunca tenha todo seu capital disponível vinculado em negociações de opção. Ninguém já se libertou ganhando lucro. Lembre-se de que não existe um pequeno lucro. Enquanto você ganhar mais dinheiro do que perder, sua conta continuará a crescer além da medida. Esta foi a última lição no curso baseado na web. Espero que tenha lhe dado uma melhor compreensão da negociação de opções. O curso não foi projetado para tornar você um profissional de negociação de opções. Ele foi projetado para ajudar os iniciantes a obter uma compreensão básica do comércio de opções para que eles estejam melhor equipados para ter sucesso. Continuarei a construir o site com artigos, tutoriais e exemplos comerciais. Também tive alguns pedidos para uma versão em PDF do curso, então vou começar a trabalhar nisso. Vou anunciá-lo aos meus assinantes da newsletter, uma vez que esteja completo. Módulo 6: opções de negociação

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