Contato do cartão de viagem ozforex


Cartão de viagem pré-pago OzForex (página 2 de 5) 1 de 5. revisado em 24 de setembro de 2017 Minha família tem planejado férias européias para celebrar a graduação do nosso filho desde o ano 12. Planejamos isso por 5 anos. Toda vez que eu recebo um pouco de dinheiro extra, eu iria retirá-lo no Ozforex e converter para Euros. Recebi o mesmo e-mail que todos os outros. Absolutamente vergonhoso de um banco australiano. Perdi centenas de dólares na conversão. Rang para obter fundos do banco EFT para o meu banco. 21 dias úteis para uma transferência. O que diabos ainda está perdendo mais dinheiro à medida que o dólar cai mais baixo. OZforex está colocando a culpa diretamente no Banco Ma Cquarie. Ozforex me deu o endereço de e-mail no Macquarie para reclamar - mas adivinhe qual endereço de e-mail incorreto. Deve haver indignação pública sobre isso. Comportamento repugnante, deixando os Aussies encalhados e fora do bolso, muito. 3 pessoas acharam isso útil, você sim, oi, pedimos desculpas por todos os problemas que você experimentou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll em contato em breve. OFX postou em 25 de setembro de 2017 1 de 5. revisado em 27 de agosto de 2017 Recebemos um email ontem informando-nos que OzForex e Macquarie Bank decidiram que não querem mais estar no negócio de Travel Cards e cancelarão nosso cartão em 30 de novembro de 2017 e pedindo-nos para converter nossa moeda estrangeira de volta aos dólares australianos. Vamos passar por isso. Eles tomam uma empresa de comissão espalhada no caminho (difícil de calcular o valor exato, mas entre 3 e 6) e agora eles dizem que nos darão a taxa de quotretail para converter de volta aos dólares australianos. Então, eles também fazem um lucro encerrando nossa viagem ca Agora, considerando que estamos viajando para o exterior após 30 de novembro de 2017 e ainda precisamos do USD amplo USD, precisamos recomprar a moeda estrangeira com outro provedor. Pense nisso. Pagaremos mais uma comissão para comprar de volta ao Euro e ao USD que ainda precisamos. Então, tudo isso, pagaremos três lotes de comissão (ou quotspreadquot fx lingo). Eles também dizem que podemos retirar nossos dólares australianos de um caixa eletrônico e receber nossos dólares imediatamente. No entanto, como temos uma grande quantia de dólares em nosso cartão, isso será impossível e, portanto, devemos solicitar um EFT que pode levar entre 7 e 21 dias. Então, isso levanta outra questão. Em que data é que a taxa de câmbio estabelecida ainda, se confiássemos nesse dinheiro para acertar nossa conta bancária antes de comprar nosso quotnewquot lote de Euro e USD, ficamos bastante à esquerda com uma exposição aos movimentos de moeda durante esse período. O que é um desastre O melhor cenário para aqueles que ainda desejam sua moeda estrangeira seria que a OzForex fizesse acordos para transferir nossos saldos para outro provedor de cartão de dinheiro de viagem. Se não puderem fazer isso, eles devem, no mínimo, dar-nos quotmarketquot rate não taxa de quotretailquot, mais reembolsar-nos o commissionprofitspread que eles fizeram no caminho. Estamos atualmente aguardando uma resolução e esperar uma chamada de um representante da empresa hoje . 3 pessoas acharam isso útil, você sim, oi Michelle, desculpe por saber sobre sua experiência. Levamos este assunto muito a sério. Se você tiver alguma outra dúvida no futuro, envie seus melhores detalhes de contato para marketingozforex. au e we039ll estar em contato. OFX postou em 21 de setembro de 2017 Faz quase um mês que escrevi essa revisão e recebi sua resposta acima mencionada. Entretanto, entrei em contato com seu departamento de relacionamento com o cliente (número de telefone fornecido pelo Finan. Leia mais raquo Michelle S postou em 21 de setembro de 2017 1 de 5. revisado em 19 de agosto de 2017 Atualização 18 de agosto de 2017 Bem, após cerca de 130 dias , A intervenção do FOS. Posso dizer que finalmente os fundos roubados voltaram para minha conta na íntegra. O cálculo aproximado com base em 30 dias por mês é igual a cerca de 4 meses. Melhoria de Wow, ao contrário dos revisores que se denomina abaixo como nomes Removido, eu nunca tive um executivo do Macquarie Bank me telefonou ou devolvesse meu dinheiro em alguns dias. Fumny, que analisa como que aparece entre os melhores comentários não é. Julgue por você o juiz ASIC e julgue o ACCC e julgue ACORN - Inútil Atualização 28 de junho de 2017 Desde a apresentação de uma disputa em 1 de abril de 2017, entreguei uma queixa ao Serviço de Ombudsman Financeiro. Estou consciente de que esse assunto está agora em um processo de resolução de disputas, então não apresentarei mais detalhes adicionais É post, exceto para dizer a outras publicações recentes que é uma boa notícia para você que um diretor executivo do banco entrou em contato com você e corrigiu seus problemas dentro como você diz, 5 dias. Como é que se alcança classificação de 4 ou 5 estrelas nas circunstâncias é surpreendente. Devo mencionar para os leitores do Macquarie Bank que considero muito muito interessante a possibilidade de que o executivo resolva as disputas com alguns clientes dentro de 5 dias, mas depois de 88 dias eu não tive nenhum contato de qualquer executivo com qualquer oferta para corrigir o que são problemas cibernéticos Não da minha criação. Eu me pergunto o que o FOS poderia fazer com isso. Ainda melhor eu pondero sobre como você pode lidar com isso no exame cruzado. Aguardo sua ligação. Leia minha história - quoteshould eu arrisquei isso. Eu atualizei esta revisão em 29 de maio de 2017. Resumo da minha história até agora De 23 de março de 2017 e 1 de abril de 2017, os fraudadores despojaram minha conta Ozforex de mais de 3.000. Já passou de 130 dias ou 19 semanas e ainda não tenho meu dinheiro de volta. Eu relatei a fraude em 1 de abril de 2017 e fui informado que o tempo de espera para resolução era de 6 a 8 semanas. Esta informação era enganosa e na minha opinião enganosa e, portanto, desconsiderável. O cartão de viagem Ozforex O PDS não descreve adequadamente tais questões de significância. O tempo de espera para mim até agora é de 28 dias de processo interno e no mínimo um processo adicional de 45 dias. O nível de transparência comunicativa sobre a fraude no meu cartão foi 48 dias terrivelmente ruim. Comunicação melhorou a partir de 18 de maio, mas ainda não tenho meu dinheiro de volta. Recebi detalhes de uma das transações fraudulentas. Na face dos documentos, a transação fraudulenta foi feita sem o nome do titular do cartão. Eu tenho esse sentimento de que eu estou sendo penalizado pelos pecados do fraudador e pelos controles internos pobres. Então eu me pergunto que eu obteria um desses cartões novamente. Não. Eu não arriscaria isso 1 em 5, revisado em 19 de maio de 2017, visto 3.228 vezes. Eu arriscaria. Meu saldo da conta Ozforex foi roubado em mais de 3100 entre 23 de março de 2017 e 1 de abril de 2017. Com as cobranças envolvendo conversões de moeda, A perda está mais perto de 3500. Eu entrei uma disputa com o Ozforex Travel Card em 1 de abril de 2017 e, desde então, tive a maior dificuldade em obter qualquer informação ou status em minha disputa e, de fato, com base nas informações limitadas e esboçadas fornecidas para mim Pelo cartão de viagem Ozforex Eu pensei que estaria tendo o meu dinheiro devolvido dentro de 45 dias, de acordo com os termos e condições do cartão. Na verdade, ao informar verbalmente a fraude a Ozforex, fui informado por OZFOREX que demoraria entre 6 e 8 semanas para que o meu caso fosse resolvido. Este conselho provou ser enganador e enganoso e, com base no status atual, era uma mentira fora e fora. Mentiras puras. Francamente, ainda estou lutando para entender como alguém conseguiu segurar meu número de cartão de viagem Ozforex. Eu mantive este cartão realmente seguro. Outras postagens para este fórum também expressaram consternação sobre a forma como anyonane poderia se apossar do número do cartão. Eu deveria dizer a um porky para dizer que não suspeito que a exposição dos detalhes do meu cartão à fraude seja de alguma forma violações de segurança conectadas não da minha criação. Você pode ler sobre isso o que você gosta. Tenho relatado roubo de contas à polícia. Se você também tiver tirado dinheiro da sua conta do cartão de viagem Ozforex, eu informaria a Polícia. Eu não queria deixá-lo em uma disputa com Ozforex Travel Card. Quanto mais relata a polícia, mais atenção isso vai chegar. Além disso, se você tiver um cartão de viagem Ozforex, eu sempre manteria o cartão bloqueado. Eu simplesmente não posso nunca me confiar no cartão de viagem Ozforex. Até 18 de maio de 2017, descobri que não há ninguém que eu possa falar no Ozforex Travel Card sobre a fraude. O contato é apenas de e-mail e a resposta do serviço é incompleta. Nenhuma oferta de dinheiro de emergência. Sem resolução e sem ajuda. Eu enviei um e-mail ao CEO do banco Macqaurie e chefe de comunicação corporativa para uma intervenção e, em seguida, encontrei um número de queixas no FSO. Telefonei esse número. Você não encontrará este número de telefone no site do Ozforex Travel Card. O Banco Macquarie posteriormente me contactou e só depois de 48 dias desde que entrei uma disputa. Esta é a primeira voz que eu tinha ouvido da Macquarie desde que entrei uma disputa por uma variedade de transações fraudulentas com o administrador da Oxforex Travel Card em 1 de abril de 2017. É informado que a equipe da Fraude do Banco Macquarie faz o que quer que façam para processos internos ao Macquarie Bank . No meu caso, o Macquarie Bank levou até 23 de abril de 2017 para concluir este processo. Perguntei ao representante Macquarie o que o KPI interno era para a equipe de fraude processar processos de disputa. (Por exemplo, o KPI 5 dias 10 dias 20 dias) O representante recusou-se a compartilhar este tipo de informações comigo. Eu sou livre para aplicar minha interpretação liberal, então eu digo que, a menos que Macquarie tenha outras informações que eles gostam de compartilhar, minha disputa foi sentada em uma bandeja do Macquarie Bank até 23 de abril de 2017. (Note aqui, por favor, Macquarie que, se vier a isso , Um processo de pré descoberta iluminaria por que demorou 23 dias para que o Macquarie Bank enviasse minha disputa para a próxima etapa.) Estou informado que, porque o banco Macquarie não enviou a minha disputa aos comerciantes para a cobrança até o 23 de abril de 2017, então A contagem regressiva para os 45 dias para a resolução compatível não começa até o dia seguinte. No meu caso, é aconselhado pelo banco Macquarie. Eu não ouvirei nada até 10 de junho de 2017. Não há nada acontecido no dia 10 de junho de 2017, 78 dias. ESTÃO 70 DIAS desde a data da denúncia de fraude de cartão até a data estimada de resolução. Então pense nisso. Se você receber um cartão de viagem um mês antes de viajar, carregue-o com suas economias e, misteriosamente, um fraudador apreende os detalhes do seu cartão, você descobre, você lida com uma disputa, com base em minha experiência, você não receberá seu dinheiro antes de você Volte do seu feriado. Brilhante. E NOT conveniente. 70 dias é muito muito significativo porque na minha leitura do Ozforex Travel Card TampCs, em nenhum lugar diz que leva 70 DIAS para resolver transações em disputa. O TampCS DIZÁ 45 DIAS. Sendo um período de tempo tão significativo, acho que o banco Macquarie teve o dever de chamar isso a atenção antes de me pedir para concordar com o TampCS. Cripes, o ACCC investiga o nome removido por dizer a verdade sobre os motivos da superprodução de minério de ferro, então porque o ACCC não investiga empresas que contam mentiras. Talvez a diferença seja que o nome removido não se encaixa na rede de meninos idosos no Sydneys Australia Club. O fato de que os TampCs geralmente se referem a 45 dias em que na prática eu encontrei seus 70 dias é, na minha opinião, enganador e enganador. Há várias definições de conduta inconcebível, mas nesta questão em que estou contra o poder de um Banco e com a sua mercê, penso que minha interpretação se enquadra na descrição. 5 pessoas acharam isso útil, você? Sim, Olá, Nós temos um cartão ozforex. Cada um, descobriu hoje que 12615 que um foi pirateado, eles compraram 7,500.00 UA de bens das lojas online francesas no início deste mês. Nós relatamos isso ao Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achamos difícil entender o cara que respondeu, ele disse que ele não tem um endereço de e-mail, mas irá encaminhar o assunto para sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Em seguida, enviei um email para o Ozforex Sydney amp. Obteve uma resposta dizendo para telefonar para o número no cartão. Pelo que lido aqui, minha jornada acaba de começar. Agora, transferir fundos em nosso outro cartão Ozforex de volta para a UA para retirar no caixa eletrônico mais despesas para nós. Figura perdemos o suficiente. Estou adivinhando que há mais lá no mesmo barco que nós estamos lá se houver muito mais, pode ser hora de falar com quot. Atual Affairquot Se eles colocaram isso na TV, aposto que muitos titulares de cartões Ozforex se apressarão em seus Computadores para verificar o equilíbrio. Doug Doug S pediu em 12 de junho de 2017 Oi Doug, lamento ouvir isso, levamos essas questões muito a sério. Você pode nos enviar um email nos seus dados de contato para: marketingozforex. au OFX respondeu em 15 de junho de 2017 Doug Você leu minha revisão. Ainda não recebi meus fundos roubados e este é o dia 76 desde que entrei uma disputa. Também fui informado de 6 a 8 semanas. Eu fiz uma queixa ao FOS e uma queixa ao ACCC. O departamento de marketing aconselha você acima que eles levam isso a sério. Bem, eu também demoro ser informado 6-8 semanas muito seriamente. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentários para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida. Alex2001 respondeu em 16 de junho de 2017 Oi Ozforex Official, Obrigado por entrar em contato, respondi com meus detalhes de contato para marketingozforex. au Eu também tomo essas questões muito a sério, a maioria de nossos amigos em nossa faixa etária não se envolver com on-line Bancário de qualquer tipo, pois eles simplesmente não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas quanto à segurança. No entanto, abraçamos essa tecnologia moderna e ao longo dos anos apenas tivemos uma outra transação não autorizada em um cartão de crédito que o BANK investigou e reembolsou muito prontamente. Devido a este evento com a Ozforex, perdemos toda a confiança em seu sistema de segurança, pois o número do cartão utilizado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o que nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que isso O número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para as transações não autorizadas. Como resultado, agora temos dúvidas quanto à segurança da Banca online em geral. A resposta que obtivemos quando chamamos o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante, suponho que a chamada foi para um centro de atendimento no exterior, pois houve uma demora na conversa com uma pessoa estrangeira muito difícil de entender. Atenciosamente, Doug Doug S respondeu em 16 de junho de 2017 Depois de ler comentários sobre este produto, provavelmente não consideraria isso como um crítico. Porque o ozforex monitora esta página eu pedirei sua resposta sobre o que é o tempo total verdadeiro e correto necessário para resolver a fraude do cartão. Bem, Brett, infelizmente, não é uma boa notícia. O PDF indica de 6 a 8 semanas ou 45 dias. O pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou a 8 semanas e ainda espero que cerca de 14 de meu dinheiro roubado sejam reembolsados. Recebi apenas parte do reembolso esta semana. Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não recomendou a Mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder a cobrança de volta a partir do dia 14 de maio. Pedi ontem forex várias vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só obtive as respostas esta semana. Eles têm o pior serviço ao cliente que encontrei, com quase nenhuma comunicação. Por semanas, pedi atualizações com a minha resposta. É em disputas. Pelo fato de levá-los ao longo de um mês para desputes para olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que eles estavam com pressa para obter este assunto classificado. Eu também falei com um cavalheiro no banco McQuarie, ele afirmou que só demoraria duas semanas para que desculpe a fraude. Todos os clientes de 3 onças do forex neste site de revisão de produtos têm ou estarão encerrando nossas contas on-line da oz, assim que tivermos todo o nosso dinheiro devolvido. Eu não recomendaria este cartão. Desde então, olhei para outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes. Boa sorte com sua decisão. Cindy respondeu em 29 de maio de 2017Save agora com transferências de dinheiro mais inteligentes Eu não tenho nada além de comentários positivos sobre OFX. Transfiro dinheiro dos EUA para NZ ocasionalmente e não tive mais que sucesso com esta empresa. Eles são eficientes em todos os sentidos - eu não posso acreditar quanto dinheiro nos salvou transferindo através do OFX em comparação com a passagem por um banco. 5 Transferência Internacional de Dinheiro Kathleen King. Janeiro de 2017 Eu usei esse serviço por muitos anos, eu achei que ele era o sistema mais econômico e altamente eficiente. 5 Transferência Internacional de Dinheiro Gavin Ritz. Janeiro de 2017

Comments

Popular Posts