Brain trading system afl


Assim como com o sistema NMA se você quiser fazer algum teste e definir comprar e curto, você também precisa definir o preço reduzido, como: SellPrice ValueWhen (Sell, C, 1) ShortPriceSellPrice BuyPrice ValueWhen (Comprar, C, 1) CoverPriceBuyPrice these Tipo de sistemas apenas trabalho don8217t por causa de todo o lucro será comido em períodos de direção sem direção. Você precisa, pelo menos, de esperar por uma retração dentro da tendência na minha opinião. Não é recomendável testar este sistema porque o código faz referência a dados futuros. Excelente modificação feita para o Kbrain. Agora com isso, o gráfico mostra uma tendência clara. Obrigado por compartilhar isso realmente olha para o futuro Eu posso confirmar que isso não parece o futuro. Whipsaws pode ser evitado usando o canal de regressão linear com o sistema8230 Estou tentando fazer isso e resultados muito bons Faça o login aqui para deixar um comentário. Indicadores Tentamos manter o nível de serviço mais alto possível - a maioria das fórmulas, osciladores, indicadores e sistemas são enviados por usuários anônimos. Portanto, o WiseStockTrader não se responsabiliza por sua qualidade. Se você usar alguma dessas informações, use-as por sua conta e risco. Você é responsável por suas próprias decisões comerciais. Certifique-se de verificar se qualquer informação que você vê nessas páginas está correta e é aplicável ao seu comércio específico. Em nenhum caso, o WiseStockTrader será responsável por seus ganhos ou perdas comerciais. Sistema BreatTrading Thats Wave 59. Parece muito trabalho para descobrir esse. Até mesmo tem ASTROLOGIA lá (presumivelmente para prever quais dias são mais propensos a ser volúpidos). Um contrato de arrendamento é de 69 por mês, 30 dias de teste gratuito. Para comprar custa cerca de 2400 (12 pagamentos de 199), mais ele precisa de um feed de dados. Para mais 600 você pode participar de um seminair 4xMadeEasy e, em vez disso, facilita o processo de compreensão. Para tanto, pegue apenas os 600 e obtenha o pacote Ukranians Braintrading e use o Metatrader gratuitamente (seguindo os sinais, mas colocando negociações usando outro corretor, a menos que você se sinta confortável com sua crescente horde de dinheiro escondida em abóbadas no fundo das antigas terras ocupadas soviéticas). Uma coisa sobre o Metatrader e os indicadores (isso provavelmente se aplica ao REAL BT também). Se você tiver um computador lento, menos de 500mz e BARS não mostrar corretamente, mude ALLBARS de 500 para algo menos (se houver mais gráficos, esse valor terá que ser ajustado). Eu tenho o meu definido para 200, mas desde então estabelecido em 50 quando eu tinha 5 gráficos para cima. O tópico Braintrader tem alguns BT e ASCT, como os indicadores de cópia, publicados aqui GRATUITAMENTE. Quão útil são essas coisas para ser visto, embora, ao menos, uma pessoa diz que o REAL BT é melhor. Estou tentando-os, mas não tenho tempo de mercado suficiente para testá-los ainda. Registrado em maio de 2004 Status: Membro 2 Posts Hallo, guys. Meu hobbie é colecionar diferentes sistemas de negociação Nos últimos 3 anos, passei muitos dólares comprando sistemas e usando 6 diferentes serviços de consultores de Forex. Minha última aquisição foi o sistema Braintrading há 2 meses atrás. Recebi um bom desconto para uma licença ilimitada e a Andriy (proprietária deste negócio) é um cara muito legal. Eu realmente aprecio sua ajuda. Pedi-lhe que fizesse algumas atualizações úteis do sistema relacionadas com alertas e todo esse trabalho foi feito em alguns dias apenas sem nenhum pagamento de mim. Então, o serviço ao cliente é muito bom. Agora, sobre o sistema Braintrading. Eu sou comerciante intradía e não conheço nenhum outro pacote (incluindo o Asctrend da Ablesys com princípios semelhantes à Braintrading e Asctrend foi classificado como 1 na revista de comerciantes como melhor sistema de tendências), o que pode identificar as tendências intradias melhor do que o braintrading. Eu e alguns indivíduos testaram o braintrading e a ascensão original para a tradição e nossa decisão é que o braintrading é muito mais preciso na identificação de tendências, especialmente para gráficos intraday. Tendo apenas 1-2 entradas diariamente com regra de entrada e saída simples, negociando apenas 1 par de moedas, o lucro para todos em abril foi de 944 pips (1181-237) eo lucro atual para maio é de 630 pips, então estou feliz com o sistema e meus resultados. Cumprimentos da Índia. Junte-se a abril de 2004 Status: Membro 14 Posts É mais um dia do sistema de negociação do que um sistema de longo prazo Juntado Mar 2004 Status: Magic Man 3.451 Posts parece interessante. Eu gosto de como é suposto trabalhar em qualquer timeframe em qualquer par etc. a flexibilidade é sempre um sinal de um bom sistema. Ao ler seu site, tenho a coragem de usar uma estratégia de aceleração de preços. Eu digo isso porque a aceleração e o impulso são um dos poucos indicadores que funcionam em todos os mercados e têm a flexibilidade que descrevem. Além disso, mencionam Van Tharp algumas vezes, e ele é um fã de aceleração de preços, bem como o modelo de risco que eles discutem. Relaxe e fique feliz. Junte-se a Mar 2004 Status: Magic Man 3.451 Posts acabei de escrever-lhes um e-mail para perguntar se eles me deixariam experimentar na TradeStation. Se o sistema produzir alguns resultados decentes, eu informarei de volta a vocês. Relaxe e fique feliz. Inscrito em maio de 2004 Status: Membro 1 Postagem Eu estaria interessado em descobrir sobre esse sistema eu mesmo Inscrito em maio de 2004 Status: Membro 1 PostaAVE VOCÊ ESCUTANDO DE FOREX-ADVISOR EM ARIZONA EUA Hallo, pessoal. Meu hobbie é colecionar diferentes sistemas de negociação Nos últimos 3 anos, passei muitos dólares comprando sistemas e usando 6 diferentes serviços de consultores de Forex. Minha última aquisição foi o sistema Braintrading há 2 meses atrás. Recebi um bom desconto para uma licença ilimitada e a Andriy (proprietária deste negócio) é um cara muito legal. Eu realmente aprecio sua ajuda. Pedi-lhe que fizesse algumas atualizações úteis do sistema relacionadas com alertas e todo esse trabalho foi feito em alguns dias apenas sem nenhum pagamento de mim. Então, o serviço ao cliente é muito bom. Agora, sobre o sistema Braintrading. Eu sou comerciante intradía e não conheço nenhum outro pacote (incluindo o Asctrend da Ablesys com princípios semelhantes à Braintrading e Asctrend foi classificado como 1 na revista de comerciantes como melhor sistema de tendências), o que pode identificar as tendências intradias melhor do que o braintrading. Eu e alguns indivíduos testaram o braintrading e a ascensão original para a tradição e nossa decisão é que o braintrading é muito mais preciso na identificação de tendências, especialmente para gráficos intraday. Tendo apenas 1-2 entradas diariamente com regra de entrada e saída simples, negociando apenas 1 par de moedas, o lucro para todos em abril foi de 944 pips (1181-237) eo lucro atual para maio é de 630 pips, então estou feliz com o sistema e meus resultados. Cumprimentos da Índia. Registrado em Mar 2004 Status: Magic Man 3.451 Posts yeah sorry, tentei esquecer esse tópico. Como você provavelmente já descobriu, não fiquei impressionado com o Brain Trading. Em primeiro lugar, isso NÃO é um sistema de negociação mecânica. É mais como um quotSuper Indicatorquot. Os resultados da negociação deste sistema baseiam-se no julgamento do comerciante (ou seja, dez pessoas que negociam o sistema teriam resultados significativamente diferentes entre si). Eles me enviaram os indicadores para a TradeStation. Eu deveria fazer isso com a mão, acho que não, então, escrevi-lhes um e-mail e pedi-lhes que me enviassem uma estratégia real (não um indicador) para que eu pudesse carregá-lo no gráfico e testar os resultados. A resposta deles foi que eles ainda estão trabalhando na estratégia, procurando por reduzir o whipsawsquot. Foi quando as bandeiras vermelhas foram apagadas. Se eles já possuírem esses indicadores de quotgreatquot, eles poderiam ser capazes de programar isso em uma estratégia real dentro de horas. Também, se você não consegue descobrir como programar as regras que reduzirão os whipsaws, como você vai reduzir os whipsaws negociando a estratégia quotfreestylequot a resposta óbvia é que você tem que usar discrição, e é por isso que Este não é um sistema de negociação mecânica. Então eu nunca testei o sistema. Você não pode, de verdade, porque as regras do indicador são um segredo, e eles não fornecem uma estratégia exata. A menos que, é claro, você queira gastar os próximos 6 meses em tempo real, o que seria uma perda de tempo incrível dada a muitas outras opções que o comerciante tem. Por que gastou 6 meses fazendo algo que deveria demorar 4 horas se você estiver no mercado por um bom indicador de que você não conhece a fórmula, de qualquer forma, Brain Trading é uma excelente escolha Desculpe pela honestidade brutal. Eu sinto que é meu dever para os membros do fórum Relaxe e fique feliz. Sim, desculpe, tentei esquecer esse tópico. Como você provavelmente já descobriu, não fiquei impressionado com o Brain Trading. Em primeiro lugar, isso NÃO é um sistema de negociação mecânica. É mais como um quotSuper Indicatorquot. Se você estiver no mercado por um bom indicador de que você não conhece a fórmula, de qualquer forma, Brain Trading é uma excelente escolha. Desculpe pela honestidade brutal. Eu sinto que é meu dever para os membros do fórum. Bem, disse Merlin. Agradeço sua franqueza sobre o que você acha que deve definir um sistema comercial. Eu me inclino para a definição de Richard Dennis, que disse que um verdadeiro sistema de comércio deveria ter regras que cobrem todas as hipóteses, deixando sem discrição ao comerciante. Eu noto que a maioria dos comerciantes aqui são novos para o comércio forex e eu acho ótimo que você tome o tempo para fazer, talvez para algumas pessoas, declarações impopulares para ajudar comerciantes mais novos a estabelecer sua compreensão sobre o que eles estão recebendo quando eles Vá e gaste seu dinheiro no mercado. Amibroker AFL Collection Meus cursos de negociação agora são fornecidos com o código completo do sistema Amibroker para mais de 20 estratégias. Verifique-os aqui. A plataforma de negociação Amibroker é extremamente rápida, flexível e é um excelente valor para o dinheiro. Acabei de usar o software há cerca de cinco anos e minha coleção Amibroker AFL cresceu consideravelmente nesse momento. Se você está interessado em construir sistemas de negociação, negociar tendências de longo prazo, investir em empresas de blue-chip ou escolher ações de penny, você pode fazer isso e muito mais com a Amibroker. Melhor Coleção Amibroker AFL Há dois lugares que eu vou procurar Amibroker AFL grátis. Uma é a biblioteca on-line da Amibroker e a outra é o fórum do Yahoo Amibroker. Recentemente, encontrei essa coleção de 129 sistemas Amibroker também. Eu ainda não aproximei muito profundamente, mas os sistemas são simples e fáceis de usar. Todos estes são ótimos lugares para começar a aprender sobre o Amibroker, mas, como com a maioria das fontes de material gratuito, muitas vezes é necessária uma caça para chegar às boas coisas. O outro problema com qualquer coleção Amibroker AFL, é que qualquer sistema de negociação que você encontra on-line está disponível para qualquer um usar. Por isso, você provavelmente não consegue encontrar um que funcione, ou pelo menos funciona bem. No entanto, a Amibroker AFL que você encontra on-line pode sempre ser ajustada, alterada e aprendida por seus próprios meios. Don8217t esqueça os dados. Outra coisa importante a lembrar ao usar o Amibroker é que um sistema comercial é tão bom quanto os dados que você utilizou. É essencial usar dados de estoque de alta qualidade e limpa. Caso contrário, você acabará com um sistema comercial falido que perderá dinheiro na negociação real. Uso os serviços da Norgate Premium Data e estou muito feliz, especialmente com o novo banco de dados de componentes históricos que vem com o programa Alpha. Você pode obter uma avaliação gratuita do serviço aqui. AFL nos meus cursos Se você está procurando a Amibroker AFL, meus cursos contêm uma coleção de mais de 20 sistemas de negociação, alguns seguidores de tendências e algum retorno significativo. Estes são testados em pelo menos dez anos de dados históricos de estoque, e no caso do meu novo curso Trend Following for Stocks, o sistema e o código foram testados novamente ao longo de 30 anos. Os sistemas de negociação mostrados nos meus cursos são os melhores sistemas de negociação I8217ve encontrados em anos de back-testing e pesquisa. Eles produzem retornos que variam de 13 CAR (retorno anual composto) a mais de 50 CAR. E são todos sistemas simples e diretos que podem ser facilmente implementados diariamente ou semanalmente. Negociando o Noise AFL Por exemplo, o sistema de negociação 4 no meu curso HTBWS é chamado 8216Trading the Noise Plus Shorts8217. Ele usa um indicador muito simples para medir o nível de ruído em uma ação, a fim de determinar quando está a tendência. Ele retornou 23,93 CAR por mais de 10 anos e teve apenas um ano abaixo do ano de 2002. Você pode obter o Amibroker AFL grátis para a estratégia aqui. RSI com o VIX AFL Do mesmo modo, o sistema de negociação 15, é chamado 8216RSI com o Vix8217 e retornou 25,73 em backtesting. Ele usa uma tendência simples seguindo a estratégia usando o indicador RSI e o índice de volatilidade VIX como um filtro. Obtenha o código gratuito aqui: http://cryry picking Penny Stocks Trading system 18, chamado 8216Cherry Picking Penny Stocks8217, entrega 30.45 CAR ao longo de 10 anos de dados do mercado de ações e possui uma redução máxima do sistema de -30.18. O sistema escolhe penny stocks que estão se movendo em fortes tendências ascendentes usando um filtro baseado no ATR (função de alcance real médio). Ele também tem um filtro de preços para evitar os estoques de moeda de um centavo realmente ilíquidos. E esses sistemas comerciais também são mencionados no meu livro, que está disponível na Amazon. O livro, no entanto, não inclui nenhuma das novas estratégias que eu tenho adicionado aos cursos. Como Trend Following For Stocks, Market Timing com o sistema VIX e o Volume incomum. Veja Mais Posts como este Escrevendo AFL para Amibroker Aprenda Amibroker com TradingMarkets: Revise meu livro de bolsa de valores 20 Sistemas de negociação quantitativos Como construir um sistema de negociação posicionável Nifty em menos de 3 minutos usando Amibroker 20 Argumentos básicos de compra de Amibroker Como construir negócios de reversão média rentáveis Sistemas Esta semana8217s ações escolhe 29 de abril de 2017 Você pode ganhar dinheiro em tostões Sistema de negociação simples de discussão Código 038 Melhor livro de áudio comercial (Download grátis em Audible) 16 melhores livros de comércio de todos os tempos Encontrando o próximo Starbucks por Michael Moe Review Exigir criar o alerta de pop-up AFL para Amibroker eu desenhe a linha de tendência horizontal em tantos estoques no período de tempo multipal (2 min. 5 min. 15min. 30 min. Horas e diariamente) e sempre que o preço cruze e feche acima (vela de tempo selecionada) da linha de tendência horizontal Então exija 8220POPUP8221 alerta e mesmo pense abaixo da linha da linha horizontal e feche o preço abaixo da linha horizontal. A área de entrada é como abaixo. Área de entrada 82128212821282128212 - estoque seletivo, preço seletivo do período de tempo fechar acima do preço da linha horizontal fechar abaixo da linha da linha horizontal Me avise as cobranças Desculpe, eu don8217t tende a fazer programação personalizada. I8217m com certeza há outros que podem ajudá-lo. Obrigado. Senhor, você tem código afl ou afl para os artilheiros 24 com base em gann fan e sq of 9 technique Deixe uma resposta Cancelar resposta Categorias JB Marwood Tradutor independente, analista JB Marwood é um comerciante independente, educador e escritor especializado em sistemas de negociação e estoque Negociação. Ele começou sua carreira comercializando o FTSE 100 e German Bund para uma casa comercial em Londres e agora trabalha com sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google Lembre-se de que o comércio financeiro é arriscado e você pode sofrer perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um conselho de investimento personalizado. Veja o aviso completo.

Comments

Popular Posts